Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

150 anos dos Bombeiros Municipais da Figueira comemorados com corrida mista

O Coliseu Figueirense volta a receber uma corrida de toiros desta vez com o aliciante da mesma ser de comemoração dos 150 anos do Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz.
02 de Agosto de 2015 - 13:10h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1396
150 anos dos Bombeiros Municipais da Figueira comemorados com corrida mista

Domingo 2 de Agosto pelas 18:00 horas – o Coliseu Figueirense volta a receber uma corrida de toiros desta vez com o aliciante da mesma ser de comemoração dos 150 anos do Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz.

Para este evento, a empresa Tauroleve promove o regresso do toureio a pé no Coliseu com a presença do matador de toiros espanhol Sánchez Vara, exímio nos pares de bandarilhas e na entrega que coloca nas suas atuações, e do jovem novilheiro português Diogo Peseiro, aluno da Academia do Campo Pequeno que lidará um novilho.

Na parte a cavalo, estão anunciados dois dos mais destacados cavaleiros da nossa atualidade – Luis Rouxinol e João Moura jr – que irão certamente disputar entre si o galardão de triunfador máximo desta corrida.

 Numa corrida de competição evidente, lidam-se seis toiros e um novilho da prestigiada ganadaria de Mário e Herds Manuel Vinhas, em que as pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Coruche e Portalegre, capitaneados respetivamente por Amorim Ribeiro Lopes e Francisco Paralta.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.