Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Estão rematados os cartéis para a Feira taurina de Amareleja

Está rematada a Feira taurina de Santa Maria na castiça praça alentejana da Amareleja, com dois espectáculos. O primeiro a 14 de Agosto e o segundo a 16 de Agosto.
02 de Agosto de 2015 - 13:08h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1383
Estão rematados os cartéis para  a Feira taurina de Amareleja
Está rematada a Feira taurina de Santa Maria na castiça praça alentejana da Amareleja, com dois espectáculos. O primeiro e como manda a tradição, no dia 14 de Agosto (sexta-feira), pelas 18h45, com um autêntico cartel de luxo; JOÃO MOURA, MARCO JOSÉ e JOÃO MOURA CAETANO, que irão tourear um imponente concurso de ganadarias, onde irão ser lidados toiros de prestigiados ferros alentejanos: Branco Núncio, Ernesto de Castro, Sommer D'Andrade, Fontembro, Paulo Caetano e São Martinho. Nas pegas irão estar três valorosos grupos de forcados, Safara (na comemoração dos 40 anos), Amareleja (que regressam à sua terra) e Póvoa de São Miguel. Uma corrida de toiros que está a gerar grande expectativa.
No domingo, 16, um festival taurino de oportunidade aos jovens com as figuras do amanhã: Francisco Correia Lopes, Manuel de Oliveira, Ricardo Cravidão e José Maria Ribeiro. Os forcados serão os Amadores de Safara, Amareleja, Póvoa de São Miguel e Aposento do Alandroal, na lide de novilhos de Paulino da Cunha e Silva.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.