Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Maria Branco no regresso às aulas com a instituição Satélite d'Alegria

No regresso as aulas o cavaleiro João Maria Branco, não podia ficar indiferente ao desafio lançado pela associação Satélite d´Alegria e para além de nos honrar com a sua presença, trouxe imenso material escolar.
17 de Setembro de 2014 - 10:34h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1451
João Maria Branco no regresso às aulas com a instituição Satélite d'Alegria

No regresso as aulas o cavaleiro João Maria Branco, não podia ficar indiferente ao desafio lançado pela associação Satélite d´Alegria e para além de nos honrar com a sua presença, consigo trouxe imenso material de apoio escolar, que encantou imensas crianças, apoiadas pela nossa instituição.

O Carlos foi um dos utentes com necessidades especiais que recebeu uma mochila, para que o seu regresso a escola acontecesse de forma mais alegre e motivada.

No próximo dia 20, o Cavaleiro vai participar numa actividade promovida pela associação, com o objectivo de lutar contra o insucesso escolar. “Caminhar por ti” é o lema que a associação encontrou para descrever esta actividade e demonstrar a sua solidariedade com as famílias que apoiamos e às crianças que acompanhamos, durante o seu percurso escolar.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.