Sábado, 21 de Setembro de 2019
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Largada de touros faz dois mortos na Moita

Correio da Manhã - Aficionados morrem colhidos por dois touros na primeira largada noturna nas festas populares.
14 de Setembro de 2014 - 15:59h Notícia por: - Fonte: Correio da Manhã - Visto: 1786
Largada de touros faz dois mortos na Moita

Um estudante de 27 anos e um trabalhador da construção civil, de 46, morreram ontem colhidos brutalmente por dois touros durante a primeira largada noturna das festas em honra da Nª Srª da Boa Viagem, na Moita (veja o vídeo no final do texto). Na largada, na qual participaram milhares de aficionados, ficaram ainda feridas três pessoas que receberam assistência no hospital do Barreiro.

A primeira vítima enfrentou o touro pela 01h30. Vítor Varela, de 46 anos, foi colhido dentro do recinto e projetado contra uma parede, quando se tentava refugiar das investidas do touro. A força da violenta colhida deixou, em poucos minutos, o homem esvaído em sangue e estendido no chão, com ferimentos graves no pescoço e abdómen. Foi assistido no local e transportado pelos Bombeiros da Moita para o hospital do Barreiro. Morreu pelo caminho. A vítima residia na Moita e deixa três filhos de 10, 16 e 21 anos.

A segunda vítima, José Liza, de 27 anos, estudante de Engenharia Civil, do Politécnico de Setúbal, caiu no recinto e foi colhido por outro touro. Ficou ferido com gravidade, após ter sofrido uma perfuração num pulmão. Foi operado de urgência no hospital do Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2019 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.