Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Liberdade venceu de novo em Viana do Castelo

Três touradas em três anos consolidam as touradas em Viana do Castelo.
08 de Setembro de 2014 - 12:13h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1461
Liberdade venceu de novo em Viana do Castelo

Decorreu ontem em completa tranquilidade e segurança a terceira tourada da liberdade, saindo José Maria Costa completamente humilhado e derrotado pela terceira vez consecutiva. As touradas saem absolutamente reforçadas, ficando claro que nada nem ninguém irá no futuro conseguir impedir realização de touradas em Viana.  

Também pelo terceiro ano consecutivo José Maria Costa demonstrou ser uma pessoa sem escrúpulos, continuando a inventar leis e a mentir, humilhando-se, desprestigiando a figura de Presidente da Câmara, e envergonhando os Vianenses com as suas manobras intimidatórias, indignas de um país democrático.

De novo, José Maria Costa gastou e vai continuar a gastar dinheiros públicos a atacar os vianenses em vez de se dedicar aos reiais e sérios problemas de Viana. Os “Vianenses” não se deixaram intimidar e demonstraram que quando a razão e as leis estão do lado da cidadania nenhum presidente pode beliscar direitos e liberdades. Fica já marcada nova tourada para as Festa da Agonia em 2015.

Em 2009 a Câmara Municipal comprou a Praça de Toiros de Viana por 5 mil euros deixando-a ao abandono, numa manifestação de desrespeito pelo património e história desta cidade.

Queremos que a praça seja devolvida à cidade de Viana pelo que comunicamos que temos neste momento em mãos uma proposta de um consórcio Luso-Francês que pretende investir 100 mil euros na compra e recuperação da nossa praça, para a transformar num espaço multiusos, criando emprego, riqueza e dinamismo na nossa cidade. Esta proposta será brevemente apresentada em sede de Assembleia Municipal.

Será que José Maria Costa recusará esta proposta vantajosa para os cofres do município e para a cidade? Serão os ódios pessoais mais importantes do que o interesse público de Viana?

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.