Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Guerra das cebolas: Forcados de Portalegre vetados por grupos da região

Em comunicado intitulado "Guerra das Cebolas", enviado pelos cabos dos Amadores de Arronches, Alter do Chão, Monforte e Académicos de Elvas, dá conta do descontentamento destes 4 grupos pelos Amadores de Portalegre.
03 de Setembro de 2014 - 12:03h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2100
Guerra das cebolas: Forcados de Portalegre vetados por grupos da região

Os Grupos de Forcados Amadores de Arronches, Alter do Chão, Monforte e Académicos de Elvas vêm pela presente comunicação tomar posição relativamente ao comunicado emitido e trazido a público pelo Grupo de Forcados Amadores de Portalegre na pessoa de seu cabo, Francisco Paralta, datado 26 de Agosto de 2014, sobre a sua posição para a corrida de dia 13 de Setembro em Portalegre, integrada na “Feira das Cebolas”.

Foi com profunda admiração e pesar que tivemos conhecimento através da comunicação social da posição do Grupo Forcados Amadores de Portalegre em se recusar a compartir cartel com os restantes Grupos de Forcados da Região na referida corrida de touros, numa atitude para a qual nos é difícil encontrar adjectivos.

Qualquer um dos Grupos de Forcados Amadores subscritores deste comunicado sempre nutriu pelo Grupo em causa elevada estima, admiração e respeito, que cremos serem apanágio de qualquer Grupo de Forcados Amadores.

Considerações à parte, sentimo-nos desrespeitados por esta atitude, de que julgamos não ser merecedores. Razão pela qual decidimos, por unanimidade, e apartir da presente data não partilhar cartel com o Grupo de Forcados Amadores de Portalegre em qualquer evento.

Por respeito á empresa, e ao aficionado, e dado que já se encontra anunciado, irá o Grupo de Forcados Amadores de Monforte honrar o compromisso na corrida de dia 6 de setembro em Estremoz.

1 de Setembro de 2014

Grupo de Forcados Amadores de Arronches  -Ricardo Porto Nunes

Grupo de Forcados Amadores Alter do Chão - Elias Santos

Grupo de Forcados Amadores de Monforte -Ricardo Carrilho

Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas - António Patrício

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.