Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sérgio Nunes em Vila Boim

Sérgio Nunes, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, participou esta tarde numa Aula Prática de Toureio, em Vila Boim (Elvas), tendo-se exibido em elevado nível.
11 de Outubro de 2014 - 10:38h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1248
Sérgio Nunes em Vila Boim

Sérgio Nunes, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, participou esta tarde numa Aula Prática de Toureio, em Vila Boim (Elvas), tendo-se exibido em elevado nível, para o que contribuíram as excelentes condições de lide do novilho de Calejo Pires que lhe coube em sorte.

Nesta aula pratica, em que se lidaram quatro novilhos de muita qualidade de Calejo Pires, participaram ainda o espanhol Juan Carlos Carballo, da Escola Taurina de Badajoz e os portugueses João Martins (Escola de Toureio José Falcão, de Vila Franca de Xira) e Sérgio Santos da Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita.

Sérgio Nunes, encerrou no passado sábado o seu ciclo de actuações em Espanha, com uma presença de grande dignidade em San Juan de la Nava (Ávila), onde apenas o uso deficiente do estoque o privou de um triunfo sonante, tudo acabando por ficar por volta e aplausos.

Perante novilhos de Jandilla, com boas condições de lide, alternou com Rafael Serna (orelha-orelha) e saída em ombros.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.