Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

IV Concurso de Cernelhas TTNSC 2014

Sábado, dia 18 de Outubro realiza-se o IV Concurso de Cernelhas Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo de Sousel 2014.
10 de Outubro de 2014 - 16:45h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1531
IV Concurso de Cernelhas TTNSC 2014

Sábado, dia 18 de Outubro realiza-se o IV Concurso de Cernelhas Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo de Sousel 2014.

Este ano contará com uma novidade que será a realização do 1º Concurso de Pegas para Grupos de Forcados Juvenis, que se realizará na parte da manhã, sendo que, as inscrições serão limitadas.

No IV Concurso de Cernelhas que se irá realizar na parte da tarde, informa-mos que cada Grupo de Forcados pode ser representado por 3 elementos, sendo um deles, suplente. O sorteio das eliminatórias será ás 14h00 no local, com a presença de todos os Grupos intervenientes.

Estará disponível a todos os Grupos de Forcados, os Balneários do Pavilhão Gimnodesportivo de Sousel para muda de roupa e banhos pós- Concurso.

Junto à Praça funcionará um Bar/Restaurante e para quem venha de longe e optar por trazer o almoço ou farnel, haverá mesas disponíveis.

Contamos com a vossa presença e agradecíamos resposta até ao dia 16 de Outubro para tertulia.sousel@gmail.com ou para o nº telemóvel abaixo indicado.

Para mais informações, basta contatar o: 968016821 (O Presidente da TTNSC - Luis Dias)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.