Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Não há que esconder a Verdade!

Francisco Penedo emitiu um comunicado de resposta a Jorge Vicente, o qual passamos a transcrever na íntegra.
03 de Outubro de 2014 - 10:39h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1967
Não há que esconder a Verdade!

Francisco Penedo emitiu um comunicado de resposta a Jorge Vicente, o qual passamos a transcrever na íntegra:

"Não há que esconder a verdade!

Em resposta ao comunicado do Sr. Jorge Vicente, cumpre-me informar o seguinte para que se esclareça de uma vez por todas o que realmente sucedeu:

Ponto um

O Sr. Jorge Vicente da empresa Frenetikismile, contratou o cavaleiro Luís Rouxinol Jr. para atuar no próximo domingo nas Caldas da Rainha, tendo-me inclusive mostrado o cartaz, no seu escritório e fê-lo perante testemunhas. Depois fez aquilo que entendeu faltando ao contratado.


Ponto dois

Na sua resposta descabida vem acusar a falta de Luís Rouxinol a uma corrida na Lourinhã, em 2012. De imediato contatei o Exmo. Sr. João Garcia, ex-sócio do Sr. Jorge Vicente e coorganizador da referida corrida, confrontando-o com as declarações prestadas na pretensa resposta, ao que ele respondeu textualmente — "é falso! O Sr. Penedo pediu com cerca de mês e meio de antecedência, se podíamos dispensar o Luís Rouxinol dessa corrida, por motivos de força maior, o qual foi aceite por mim e pelo meu sócio na altura."


Ponto três

Depois dessa corrida, já o cavaleiro Luís Rouxinol atuou em mais corridas organizadas pela empresa "Espalhar Aplausos" e "Frenetiksmile", assim e em jeito de conclusão, não retiro uma vírgula ao comunicado que fiz inicialmente, e mais uma vez o S. Jorge Vicente provou que mente.
Lamento ainda toda esta polémica, pois não me revejo nesses princípios e, seriedade, honestidade e frontalidade, são pendões que sempre nortearam a minha maneira de estar na Vida e não só na Festa, mas não podia deixar de responder a tal afronta.

2 de Outubro de 2014

Francisco Penedo "

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.