Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jorge Vicente responde a Francisco Penedo

Comunicado enviado por Jorge Maligno Vicente, em resposta a Francisco Penedo, que passamos a transcrever na íntegra.
02 de Outubro de 2014 - 10:35h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1457
Jorge Vicente responde a Francisco Penedo

Comunicado enviado por Jorge Maligno Vicente, em resposta a Francisco Penedo, que passamos a transcrever na íntegra:

 

"Em resposta ao Apoderado Francisco Penedo,

Na sequência do comunicado emitido pelo Sr. Francisco Penedo, apoderado dos cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Júnior, começo por dizer que é de muito mau tom trazer este tipo de confrontos para a comunicação social devendo estes serem discutidos e resolvidos pessoalmente na medida em que nada abona a favor da festa, muito pelo contrario, só degrada....

Relativamente ao sucedido importa dizer que o espetáculo em questão não é exclusivamente organizado por mim e na sequencia de compromissos assumidos no ano anterior foi me impossível rematar o cartel da maneira que idealizava. No entanto, devia o Senhor Francisco ficar contente pelo facto de eu me ter lembrado do Luís Rouxinol Júnior e pensar que mais oportunidades poderiam surgir...pois ainda quem decide os carteis são os empresários e não os apoderados!

Sempre cumpri com todos os acordos estabelecidos e com todos os honorários nos negócios que fiz com o individuo acima citado por isso torna-se grave e muito ofensivo a acusação feita.

Mais reitero que o Senhor Francisco tem uma memória demasiado curta.....pois no ano de 2012 o cavaleiro que o mesmo representa, Luís Rouxinol, estava colocado na corrida de toiros a realizar na Lourinhã e o Senhor Francisco retirou-o, próximo da corrida, sem autorização da empresa, para coloca-lo numa suposta corrida de toiros no Montijo. Isto pode ser provado pelo sócio da empresa organizadora da corrida em questão, o qual também não permitiu a saída do cavaleiro, no entanto, o mesmo sucedeu tendo por isso que ser alterado o cartel em tempo desadequado. Onde andou aqui a seriedade e a honestidade que esse tal Senhor fala?

Jorge Vicente"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.