Terça-feira, 19 de Março de 2024

Comunicado APET, resultado AG de 26 de Novembro 2014

No seguimento da Assembleia Geral da APET realizada ontem dia 26 de Novembro, onde o principal motivo da mesma era a eleição de novos órgãos sociais, resultou no final da mesma, a eleição dos seguintes associados para os novos órgãos sociais da APET.
27 de Novembro de 2014 - 17:16h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1235
Comunicado APET, resultado AG de 26 de Novembro 2014

No seguimento da Assembleia Geral da APET realizada ontem dia 26 de Novembro no Hotel Lezíria em Vila Franca, onde o principal motivo da mesma era a eleição de novos órgãos sociais, resultou no final da mesma, a eleição dos seguintes associados para os novos órgãos sociais da APET.

Assembleia Geral

Presidente; Sociedade Campo Pequeno
Vice-Presidente; Toiros & Tauromaquia
Secretário; Junta de Freguesia de Abiul

Comissão Directiva

Presidente; Paulo Pessoa de Carvalho, Unipessoal
Vice-Presidente e Tesoureiro; Tauroleve
Vice-Presidente; Verdadeira Festa

Conselho Fiscal

Presidente; Professor Doutor Jorge de Carvalho
Secretário; Toiro das Sesmarias
Relator; Sociedade das Campinas

Foi uma assembleia extremamente produtiva, houve definições importantes no que toca à profissionalização da estrutura executiva da APET, dando a esta mais condições de trabalho, criando assim forma de lhes poder ser exigido mais, quer no sentido de trabalho feito na promoção da actividade, quer na valorização dos seus associados.

A PRÓTOIRO foi tema de debate e resultou a consciência inequívoca da importância desta, sendo que há aspectos a melhorar e metodologias a corrigir, missão da qual a nova direção ficou desde já responsável em trabalhar nesse sentido.

Haverá uma reunião em meados de Janeiro de 2015, a assembleia geral ordinária, para fecho de contas 2014 e apresentação orçamento 2015, assembleia essa onde será apresentado um plano de trabalhos para o próximo ano. Ontem houve alguns aspectos já apresentados, mas após consolidação de ideias e conhecimento de todos os associados da APET na próxima assembleia geral, serão tornadas públicas algumas das iniciativas em carteira, que seguramente e atingindo as metas desejadas, irão definitivamente “mexer” com a festa de toiros em Portugal.

Serão estimuladas todas as relações institucionais com as restantes associações taurinas, tentando encontrar um caminho comum de elevação, promoção, dignificação e fortalecimento da festa de toiros.

Acrescentamos apenas e para terminar, que também se falou na relação com os OCS/Órgão de Comunicação Social e neste capitulo, também a APET pretende criar um canal privilegiado, unindo e não dividindo.

Obrigado pelo Vosso interesse, agradecemos a divulgação desta informação.

Pela direção da APET,
Paulo Pessoa de Carvalho