Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartaz do "Dia da Tauromaquia"

O Dia da Tauromaquia é um evento que irá reunir cerca de 500 participantes da Festa Brava Açoriana, no dia 22 de Novembro, num desfile que irá sair do Alto das Covas pelas 20h00, passará na Rua da Sé e irá terminar na Praça Velha.
13 de Novembro de 2014 - 11:17h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1421
Cartaz do

O “Dia da Tauromaquia” que terá lugar no próximo dia 22 de Novembro de 2014 na cidade de Angra do Heroísmo e é um evento organizado pela Plataforma Ilha do Toiro e irá reunir cerca de 500 participantes da Festa Brava Açoriana num desfile que irá sair do Alto das Covas pelas 20h00, passará na Rua da Sé e irá terminar na Praça Velha.

Após o desfile irá proceder-se a uma simbólica homenagem aos intervenientes da Tauromaquia Açoriana.

Este desfile taurino irá reunir participantes de todas as ilhas da Região Autónoma dos Açores onde existem manifestações taurinas, nomeadamente ilhas Terceira, São Jorge, Graciosa, Pico e São Miguel. Entre eles estarão presentes ganadeiros, pastores, cavaleiros, forcados, bandarilheiros, delegados técnicos, capinhas, emboladores, corneteiros, timbaleiros, moços de arena e touril, bandas filarmónicas, associações taurinas, tertúlias, entre outros.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.