No passado Domingo, 2 de Novembro de 2014, realizou-se na Monumental Praça de Toiros de Insurgientes na cidade do México, a segunda Corrida de Toiros da Temporada Grande de 2014/2015, com menos meia lotação preenchida e com um cartel composto por dois Matadores de Toiros mexicanos Guillermo Capetillo e Diego Silvetti que repetia oito dias depois de ter atuado na primeira corrida, e por um Matador francês Sebastián Castella, que substituiu o Matador espanhol José Maria Manzanares filho, e seis toiros das Ganadarias de La Estancia e Santo Isidro.
Assim foi o resultado artistico desta corrida, qur muito pouco deixou na memória dos aficionados presentes, muito por culta dos toiros liddados, pois só o quinto foi um toiro bravo que deu para triunfo, os restantes, foram mansos.
Guillermo Capetillo - Escutou assobios no primeiro e no segundo depois de um aviso;
Sebastián Castella - Escutou ocbvação no primeiro e no segundo cortou duas orelhas, dando assim volta à arena e saíndo em ombros pela Porta Grande da Monumental mexicana.
Dedicou este seu triunfo ao Maestro José Maria Manzanares pai, que faleceu na passada Terça-feira na sua propriedade de cáceres, e ao colega que substituíu José Maria Manzanares filho.
Diego Silveti - Escutou silêncio no primeiro e silêncio no segundo depois de um aviso.
Agradeceram os aplausos pelo seu bom desepenho no tércio de bandarilhas, os bandarilheiros José Chacón e Edmundo Navarro no segundo da tarde e Cristian Sánchez no terceiro.
Os seis toiros foram lidados pela seguinte ordem, já que eram três da Ganadaria de La Estancia (1º., 5º. e 6º) o quinto deu volta à arena, e três de Ganadaria de Santo Isidro (2º., 3º. e 4º.)
Durante o desenrolar do Paseíllo foi feito um minuto de silêncio em memória do diestro de Alicante.
Após o paseíllo e antes do início da corrida foi homenageado o Médico Cirurgião Dr. Rafael Vazquez Bayod.
Fonte: Aplausos Semanario Taurino.