Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sebastián Castella triunfou Domingo no México

Segunda Corrida de Toiros da Temporada Grande
04 de Novembro de 2014 - 18:48h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1444
Sebastián Castella triunfou Domingo no México

No passado Domingo, 2 de Novembro de 2014, realizou-se na Monumental Praça de Toiros de Insurgientes na cidade do México, a segunda Corrida de Toiros da Temporada Grande de 2014/2015, com menos meia lotação preenchida e com um cartel composto por dois Matadores de Toiros mexicanos Guillermo Capetillo e Diego Silvetti que repetia oito dias depois de ter atuado na primeira corrida, e por um Matador francês Sebastián Castella, que substituiu o Matador espanhol José Maria Manzanares filho, e seis toiros das Ganadarias de La Estancia e Santo Isidro.

Assim foi o resultado artistico desta corrida, qur muito pouco deixou na memória dos aficionados presentes, muito por culta dos toiros liddados, pois só o quinto foi um toiro bravo que deu para triunfo, os restantes, foram mansos.

Guillermo Capetillo - Escutou assobios no primeiro e no segundo depois de um aviso;

Sebastián Castella - Escutou ocbvação no primeiro e no segundo cortou duas orelhas, dando assim volta à arena e saíndo em ombros pela Porta Grande da Monumental mexicana.

Dedicou este seu triunfo ao Maestro José Maria Manzanares pai, que faleceu na passada Terça-feira na sua propriedade de cáceres, e ao colega que substituíu José Maria Manzanares filho.

Diego Silveti - Escutou silêncio no primeiro e silêncio no segundo depois de um aviso.

Agradeceram os aplausos pelo seu bom desepenho no tércio de bandarilhas, os bandarilheiros José Chacón e Edmundo Navarro no segundo da tarde e Cristian Sánchez no terceiro.

Os seis toiros foram lidados pela seguinte ordem, já que eram três da Ganadaria de La Estancia (1º., 5º. e 6º) o quinto deu volta à arena, e três de Ganadaria de Santo Isidro (2º., 3º. e 4º.)

Durante o desenrolar do Paseíllo foi feito um minuto de silêncio em memória do diestro de Alicante.

Após o paseíllo e antes do início da corrida foi homenageado o Médico Cirurgião Dr. Rafael Vazquez Bayod.

 

Fonte: Aplausos Semanario Taurino.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.