Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Auspicioso inicio de temporada para Diogo Peseiro

Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, actua sábado, em Huelva, numa novilhada sem picadores, dando assim sequência a um auspicioso início de temporada.
28 de Março de 2014 - 09:51h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1073
Auspicioso inicio de temporada para Diogo Peseiro

Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, actua sábado, em Huelva, numa novilhada sem picadores, dando assim sequência a um auspicioso início de temporada.

Com novilhos da ganadaria portuguesa de José Luis Cochicho, completam o cartel Fernando Flores (Escola Taurina de Badajoz), Antonio Muñoz Ruiz (Amate), Pablo Aguado (Sevilha), Fernando Palza (Madrid) e “El Chispa” (Béziers/França).

No dia seguinte, Peseiro participa na segunda jornada do Bolsin Taurino de Zamora e, para o mês de Abril, tem já três compromissos agendados: dia 19 em Serpa, dia 20, em Abiul e dia 25, no Sobral de Monte Agraço.

Para 1 ou 4 de Maio, está prevista a sua apresentação em França, estando também anunciado para a novilhada de abono de Lisboa, a realizar a 19 de Junho, no Campo Pequeno, na qual competirá com uma das maiores figuras dos novilheiros espanhóis da actualidade, José Garrido, na lide de novilhos de Murteira Grave.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.