Domingo, 26 de Setembro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sector 1 homenageou os "Matadores de Portugal"

Realizou-se na noite de sábado, 1 de Março, um evento dedicado aos "Matadores de Portugal", organizado pelo Grupo Tauromáquico "Sector 1" e que reuniu muitos sócios e amigos para um serão de casa cheia e de pura afición.
03 de Março de 2014 - 14:06h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1078
Sector 1 homenageou os

Realizou-se na noite de sábado, 1 de Março, um evento dedicado aos “Matadores de Portugal”, organizado pelo Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ e que reuniu muitos sócios e amigos para um serão de casa cheia e de pura afición.

Depois de um agradável jantar servido no Restaurante “Leão d’Ouro”, seguiu-se uma conferência proferida pelo Coronel José Henriques, que brilhantemente traçou o percurso do Toureio a Pé em Portugal, com uma lucidez e paixão, que o tornam único e dos mais ‘desejados’ conferencistas.

Uma noite em que muito se aprendeu e que serviu também como uma singela homenagem a todos os nossos ‘toureiros de ouro’.

Imagens do jantar - "MATADORES de PORTUGAL"

Imagens do jantar do Grupo Tauromáquico Sector 1, em Lisboa, sobre o tema "MATADORES de PORTUGAL" num ambiente muito taurino o Coronel José Henriques moderou a vida artística dos Matadores portugueses.
03 de Março de 2014 - 12:06h Galeria fotográfica por: Fernando Clemente
Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar - Imagens do jantar -
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.