Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Quinto Toiro na net!

Um ano depois da empresa Lilásmania ter lançado a revista ?Quinto Toiro? em formato papel, os aficionados têm agora acesso a mais um vasto leque de informação na internet relacionado com a tauromaquia, através do site www.quintotoiro.net.
14 de Maio de 2014 - 15:29h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1803
Quinto Toiro na net!

Um ano depois da empresa Lilásmania ter lançado a revista “Quinto Toiro” em formato papel, os aficionados têm agora acesso a mais um vasto leque de informação na internet relacionado com a tauromaquia, através do site www.quintotoiro.net. A pensar no público mais distante, esta é uma forma fácil e segura de adquirir e “folhear” a sua revista.


À distância de um clique, mantenha-se informado sobre a actualidade taurina, faça do nosso site um ponto de visita frequente e fique a par das novidades, dos eventos que se realizam e das notícias que fazem mexer a Festa Brava. Após assinatura, tem total acesso aos conteúdos e pode ver a sua revista Quinto Toiro em formato digital onde quer que esteja.


Porque nem tudo tem espaço na revista, esta é mais uma forma de mostrar o melhor que se faz nos Açores no que diz respeito à tauromaquia.
Se é aficionado, não vai querer perder este Quinto Toiro.


A caminhada começa agora… www.quintotoiro.net

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.