Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Triunfadores das Sanjoaninas dia 3 no Campo Pequeno

Vitor Ribeiro e a ganadaria Murteira Grave, triunfadores das Sanjoaninas, Açores, actuam na próxima quinta-feira, 3 de Julho, no Campo Pequeno, na corrida comemorativa do cinquentenário da ?Corrida TV?.
27 de Junho de 2014 - 19:52h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 954
Triunfadores das Sanjoaninas dia 3 no Campo Pequeno

O cavaleiro Vitor Ribeiro e a ganadaria Murteira Grave, triunfadores na recém-terminadas Festas Sanjoaninas, em Angra do Heroísmo (Açores), actuam na próxima quinta-feira, 3 de Julho, no Campo Pequeno, na corrida comemorativa do cinquentenário da “Corrida TV”.

Vitor Ribeiro foi o cavaleiro triunfador das Sanjoaninas, ao passo que a ganadaria Murteira Grave ganhou o prémio para o toiro melhor apresentado, na corrida de 24 de Junho, triunfo a que se soma o obtido no passado dia 19, no Campo Pequeno.

O cartel desta “Corrida TV” corrida é formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Vitor Ribeiro e João Maria Branco, cabendo as pegas aos grupos de forcados amadores de Montemor e de Lisboa, capitaneados, respectivamente, por Antonio vascãs de Carvalho e Pedro Maria Gomes.

Os grupos de forcados amadores de Montemor e de Lisboa, tal como a ganadaria Grave, integraram o cartel da primeira “Corrida TV, realizada no Campo Pequeno, a 25 de Julho de 1963.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.