Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Dia 1 de Agosto há toiros no Redondo

Dando continuidade ao calendário taurino do Coliseu de Redondo, a Associação Tauromáquica Redondense irá realizar, no dia 1 de Agosto de 2014, sexta feira, pelas 22 horas, a tradicional Corrida de Touros.
16 de Junho de 2014 - 10:23h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1503
Dia 1 de Agosto há toiros no Redondo

Dando continuidade ao calendário taurino do Coliseu de Redondo, a Associação Tauromáquica Redondense irá realizar, no dia 1 de Agosto de 2014, sexta feira, pelas 22 horas, a tradicional Corrida de Touros, enquadrada nas Festas Populares da Vila de Redondo, que decorrerão entre os dias 31 de Julho e 3 de Agosto de 2014.

Neste sentido, em praça irão estar os cavaleiros: Rui Salvador, na comemoração dos 30 anos de alternativa, Luís Rouxinol e Vítor Ribeiro, as pegas estarão a cargo dos grupos de forcados Amadores de Santarém e Redondo e será lidado um imponente curro de touros da Ganadaria de Varela Crujo.

Nesta corrida estarão em disputa o prémio Simão da Veiga Jr., para a melhor lide e o prémio Miguel Capinha Alves para a melhor pega. Neste contexto solicitamos que esta informação seja divulgada através dos vossos meios de comunicação.

O cartaz oficial da corrida será oportunamente divulgado.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.