Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Posição da APET à entrevista de José Luís V. Souza de Andrade

A APET considera graves as declarações do Sr. Eng. José Luis Sommer de Andrade, decidiu a sua direção emitir este curto mas claro manifesto marcando a sua posição e sentimento sobre este tema publicamente.
10 de Junho de 2014 - 23:54h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1152
Posição da APET à entrevista de José Luís V. Souza de Andrade

A Direção da APET pensou de deveria emitir ou não um manisfesto sobre as recentes declarações do Sr. Eng. José Luis Sommer de Andradede ao site Naturales, pois não é nossa postura alimentar certo tipo de assuntos que são “vazios de conteúdo” ou de “conteúdos menos próprios”, no entanto, decidiu neste caso em concreto e após reunião da sua direção de hoje, dizer sobre as mesmas o seguinte: - A Direção da APET lamenta as declarações prestadas na entrevista dada pelo Sr. Eng. José Luis Sommer de Andrade ao site Naturales, por considerá-la infeliz e ofensiva em grande parte do seu conteúdo para os diversos agentes da festa.


- Esperamos que se tenha tratado de um momento menos feliz por parte do Sr. Eng. José Luis Sommer de Andrade e aguardamos por isso que da parte do entrevistado, haja uma explicação ou um reconhecimento a frio de que houve um excesso nas suas declarações, no sentido de evitar uma tomada de posição por parte da APET, que responda com a merecida coerência às graves declarações proferidas.


Alcochete, 9 de Junho de 2014

A direção da APET,
Paulo Pessoa de Carvalho
João Pedro Bolota
Ricardo Levezinho

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.