Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Fotografias dos forcados no Campo Pequeno estão a dar volta ao mundo

As fotografias tiradas pelo fotógrafo Rafael Marchante da Agência Reuters, na corrida de abertura da Temporada de 2014 do Campo Pequeno, a 15 de Maio, estão em destaque em alguns dos mais importantes sites noticiosos e sites de jornais do mundo.
09 de Junho de 2014 - 11:20h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1738
Fotografias dos forcados no Campo Pequeno estão a dar volta ao mundo

As fotografias tiradas pelo fotógrafo Rafael Marchante da Agência Reuters, na corrida de abertura da Temporada de 2014 do Campo Pequeno, a 15 de Maio, estão em destaque em alguns dos mais importantes sites noticiosos e sites de jornais do mundo, que são vistos diariamente por muito milhões de utilizadores espalhados um pouco por todos os continentes.

Podemos encontrar destaques das fotos dos forcados do Aposento da Moita e dos Amadores de Évora no gigante Good Mourning America, da cadeia televisiva americana ABC, no prestigiado jornal britânico The Guardian, no site Yahoo, no suiço Le Temps, no britânio Eurosport UK, no indonésio Tempo, no gigante brasileiro UOL, no reputado jornal francês Paris Match, entre outros.

Em todos estes sites surge em destaque o facto de os forcados serem uma forma de tauromaquia portuguesa em que o toiro é dominado a corpo limpo, sem utilização de nenhum artefacto.

Trata-se de uma promoção mundial e de larga escala da cultura portuguesa e de um espectáculo único no mundo, a corrida de toiros à portuguesa.

O Campo Pequeno orgulha-se de ser o palco dos grandes eventos taurinos de Portugal e de prestar este serviço à divulgação da cultura portuguesa e do nosso país em todo o mundo.

Vejam as fotos e links para os sites em http://www.campopequenotauromaquia.com/noticias.phpFotografia de Rafael Marchante/Reuters

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.