Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O Campo Pequeno introduz novidades a partir da corrida de hoje

Já a partir de hoje, e em todas as corridas desta temporada, será introduzida uma novidade no Campo Pequeno. Nas entradas da praça passará a ser distribuído o "Programa da Corrida", um programa impresso.
05 de Junho de 2014 - 00:30h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1720
O Campo Pequeno introduz novidades a partir da corrida de hoje

Já a partir de hoje, e em todas as corridas desta temporada, será introduzida uma novidade no Campo Pequeno. Nas entradas da praça passará a ser distribuído o "Programa da Corrida", um programa impresso, onde os espectadores do Campo Pequeno poderão encontrar informação detalhada sobre todos os intervenientes. Poderão ser consultados, entre outros dados, as datas de alternativas dos Cavaleiros, os padrinhos das mesmas, os anos de fundação dos Grupos de Forcados, o encaste e o esboço histórico da Ganadaria, fotos dos toiros da corrida, além de passatempos e informação sobre a banda de música que acompanha o espectáculo.

Esta novidade surge com o objectivo de o Campo Pequeno ir ao encontro das necessidades dos seus clientes e de lhes proporcionar um serviço mais cuidado no dia do espectáculo e uma experiência taurina mais rica. 

Pode ser já consultada uma versão sintética deste programa no novo site taurino do Campo Pequeno em http://www.campopequenotauromaquia.com/agenda.php?id=6.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.