Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida nas Caldas da Rainha rodeada de grandes expectativas

Está-se a aproximar a corrida da apresentação oficial da cavaleira Francesa Lea Vicens em Portugal, será já no próximo dia 19 de praça de toiros das Caldas da Rainha.
15 de Julho de 2014 - 20:27h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1319
Corrida nas Caldas da Rainha rodeada de grandes expectativas

Está-se a aproximar a corrida da apresentação oficial da cavaleira Francesa Lea Vicens em Portugal, será já no próximo dia 19 de praça de toiros das Caldas da Rainha!

Amanhã sairá na Revista CARAS, uma excelente reportagem da toureira/rojoneadora Lea Vicens, onde poderá ficar a conhecer um pouco mais desta mulher, do que é para ela o toureio a cavalo e o que espera vir a Portugal fazer … !

Relembramos o cartel para essa corrida de toiros que além do natural e grande interesse que roda em torno da apresentação de Lea Vicens, tem o atractivo de ter em praça a mais clássica das toureiras portuguesas, Ana Batista e um jovem que promete ser indiscutivelmente, uma das grandes figuras da nossa festa, João Salgueiro da Costa.

Os forcados serão os de Vila Franca de Xira e os das Caldas da Rainha, tendo pela frente toiros de duas ganadarias, 3 Pinto Barreiros e 3 São Torcato, que prometem proporcionar um excelente espectáculo.

Será ainda uma corrida de cariz social e humanitário, pois por cada bilhete vendido, reverterá 1 euro para os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, no intervalo da corrida de toiros, será anunciada qual a receita que se conseguiu apurar para os BVCR e entregue respectiva verba ao seu presidente.

Estão reunidos os condimentos necessários para um grande evento, participe, venha aos toiros!

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.