Renascendo das cinzas, após violento incêndio que destruiu a sua sede, a Tertúlia Festa Brava, começa agora a voltar às iniciativas que já teve em tempos passados, e que para além da promoção da cultura tauromáquica contou também com uma escola de toureio.
Desta vez, no restaurante do Centro Hípico de Azambuja, o presidente da Tertúlia, Rui Casqueiro, bem como os tertulianos e direcção levaram por diante um almoço convívio, sendo convidado de honra, o matador de toiros maestro Mário Coelho. Além da presença de tão ilustre palestrante, a tertúlia contou ainda com a presença de Maurício do Vale e de D. Idalete Agria dos Santos (viúva do saudoso José Agostinho dos Santos).
Almoço bastante animado, onde entre os convidados e tertulianos existiu um espirito se são convívio. Realce ainda para o leilão de ofertas feitas à tertúlia, pelo maestro Mário Coelho, D. Idalete Santos e do bandarilheiro Alberto Bartissol, que também usou da palavra, sendo que a presente data é o sócio número um. As verbas arrecadadas destinam-se a reconstrução de uma nova sede.
Próximas iniciativas estão desde já a ser programadas, sendo que em breve serão divulgadas.