Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartel Surpresa de 10 de Julho no Campo Pequeno

Os cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos e Manuel Lupi e os forcados de Coruche e do Ribatejo, juntam-se ao matador de toiros Antonio Ferrera no "Cartel Surpresa" anunciado para 10 de Julho, integrado no Abono do Campo Pequeno.
01 de Julho de 2014 - 20:00h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1497
Cartel Surpresa de 10 de Julho no Campo  Pequeno

Os cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos e Manuel Lupi e os forcados de Coruche e do Ribatejo, juntam-se ao matador de toiros Antonio Ferrera no “Cartel Surpresa” anunciado para 10 de Julho, integrado no Abono do Campo Pequeno.

A empresa abre assim as portas a dois jovens cavaleiros que esta temporada tem vindo a notabilizar-se, proporcionando-lhes a competição directa na primeira praça do país.

Também a nível de forcados, o Campo Pequeno vai ser palco para a competição entre os prestigiados grupos de forcados amadores do Ribatejo e de Coruche, capitaneados respectivamente por João Machacaz e Amorim Ribeiro Lopes, que há muito não se realizava na principal praça do país.

Serão lidados seis bonitos toiros da prestigiada ganadaria de Falé Filipe, ganadaria procedente de Frederico Palha Botelho Neves e de encaste Simão Malta e Parladé (Domecq).

A anteceder a corrida, às 21h30, exibir-se-á a Reprise a cavalo da Unidade de Segurança e Honras de Estado da Guarda Nacional Republicana, um aliciante suplementar para esta “Cartel Surpresa”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.