Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Curso de Formação Avançada - "Bases Científicas para a selecção na Raça Brava"

Curso de Formação: "Bases científicas para a selecção na Raça Brava", nas instalações da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa, no Alto da Ajuda, em Lisboa.
15 de Fevereiro de 2014 - 12:42h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1301
Curso de Formação Avançada -

A Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa em parceria com a Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide (APCTL), a Associação de Médicos Veterinários de Actividades Taurinas (AMVAT), a Tertúlia Tauromáquica da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa (TTFMV) e a Cátedra de Taurologia da Universidade de Córdoba (UCO), irá levar a cabo nos dias 14, 15 e 16 de Março de 2014, o Curso de Formação: “Bases científicas para a selecção na Raça Brava”, nas instalações da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa, no Alto da Ajuda.

O curso destina-se a Médicos Veterinários, alunos de Medicina Veterinária, Ganaderos e associados da Tertúlia Tauromáquica da FMV. Terá uma componente teórica e prática e, contará com a presença de oradores de renome, Portugueses e Espanhóis.

As inscrições se encontram abertas terminando o prazo no dia 28 de Fevereiro.  Para mais informações consultar a página: http://www.fmv.ulisboa.pt.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.