Domingo, 21 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Joaquim Bastinhas distinguido com o prémio "Carreira", pelos seus 30 anos de alternativa

Joaquim Bastinhas foi distinguido com o prémio "Carreira", pelos seus 30 anos de alternativa e todo o seu admirável percurso, como figura do toureio a cavalo.
10 de Fevereiro de 2014 - 11:04h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1181
Joaquim Bastinhas distinguido com o prémio

Realizou-se ontem á noite em Santarém, o jantar de encerramento da “II Grande Festa do Toiro”.

Em ambiente bastante agradável, que contou com a presença de mais de trezentas pessoas, foram entregues diversos troféus, referentes á temporada de 2013.

Joaquim Bastinhas foi distinguido com o prémio ” Carreira”, pelos seus 30 anos de alternativa e todo o seu admirável percurso, como figura do toureio a cavalo, não só em Portugal, mas em todas as praças da geografia mundial, onde a festa de toiros é uma tradição secular.

Mas a casa Bastinhas teve outro galardoado, um dos grandes protagonistas da passada época, que em praça, demonstrou toda a sua arte valor e raça: Marcos Tenório Bastinhas.

No seguimento das épocas anteriores, Marcos Tenório Bastinhas, passou já a fronteira de “revelação ou promessa” sendo um toureiro confirmado, com 49 espetáculos toureados em 2013, entre Portugal, Espanha, França e Venezuela, onde em 2010, na “Feria del Sol” de Mérida, conquistou o troféu para a melhor lide.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.