José Maria Costa deu hoje uma conferência de imprensa patética e humilhante numa tentativa de intimidação do Movimento Cívico Vianenses pela Liberdade. Tal tentativa falhou completamente.
Em vez de gastar o seu tempo e o dinheiro dos contribuintes a resolver os graves problemas de Viana do Castelo, José Maria Costa prefere esbanjar esses escassos recursos a atacar os cidadãos de Viana.
Se José Maria Costa demonstrasse, a resolver os problemas da nossa cidade, como os Estaleiros, o prédio Coutinho ou a dívida municipal astronómica de mais de 100 milhões de euros, o mesmo empenho que demonstra quando tenta, em vão, intimidar cidadãos de Viana, certamente tais problemas já não existiriam. Não foi para isto que o elegemos.
Este Movimento Cívico de Vianenses será absolutamente intransigente na fiscalização do cumprimento, pelo Senhor José Maria Costa, dos princípios da Igualdade, da Liberdade e da Justiça, e será implacável no recurso a todos os meios legais para que tal cumprimento seja uma realidade.
No dia 7 de Setembro Viana e o Minho voltam a celebrar a terceira Tourada da Liberdade.
Obrigado por vir a Viana à tourada e por defender a liberdade.