Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Chamusca 6 de Setembro, o adeus de Nuno Marques!

Está-se a aproximar uma corrida de toiros, que será com certeza histórica e que marca a despedida de um Grande FORCADO o Nuno Marques.
11 de Agosto de 2014 - 19:03h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1305
Chamusca 6 de Setembro, o adeus de Nuno Marques!

Está-se a aproximar uma corrida de toiros, que será com certeza histórica e que marca a despedida de um Grande FORCADO o Nuno Marques!

 Nesse dia além do encerramento da comemoração dos 95 anos da Praça de Toiros da Chamusca, o actual cabo do GFAC, entendeu chegada a hora da sua despedida, assim, será nesse dia que os aficionados poderão testemunhar a última actuação deste excelente forcado e condutor de Homens enquanto no activo.

O cartel para essa corrida de toiros, é um grande cartel que reúne três figuras que têm demonstrado o quanto merecem o lugar, teremos assim em praça três cavaleiros que seguramente irão emocionar as bancadas, são eles:

 

- VITOR RIBEIRO

- FILIPE GONÇALVES

- MANUEL TELLES BASTOS

 

Os Forcados serão os da CHAMUSCA, na despedida do seu actual cabo e grande forcado NUNO MARQUES.

 

- FORCADOS AMADORES DA CHAMUCA

 

Os TOIROS, um curro de apresentação única e todos de pelagem malhada, com idade peso e muito trapio! Será assim lidado um curro de  Toiros IMPONENTES deMÁRIO VINHAS e HERD. de MANUEL VINHAS.

 Estão reunidos os condimentos necessários para uma grande corrida de toiros, participe, venha ver uma extraordinária, emocionante e emotiva corrida, venha aos toiros!

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.