Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Academia do Bacalhau de Paris atribuiu 10.000EUR ao forcado Nuno Carvalho"Mata"

A Academia do Bacalhau de Paris atribuiu 10.000EUR ao forcado Nuno "Mata. Conforme previsto, o jantar de apoio ao forcado Nuno Carvalho "Mata" promovido pela Academia do Bacalhau de Paris (ABP) resultou num grande êxito.
07 de Abril de 2014 - 15:32h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1574
Academia do Bacalhau de Paris atribuiu 10.000EUR ao forcado Nuno Carvalho

A Academia do Bacalhau de Paris atribuiu 10.000EUR ao forcado Nuno "Mata. Conforme previsto, o jantar de apoio ao forcado Nuno Carvalho "Mata" promovido pela Academia do Bacalhau de Paris (ABP) resultou num grande êxito, tendo estado presentes quase 300 pessoas, que esgotaram a lotação da sala, entre as quais: o Cônsul Geral de Paris - Dr. Pedro Lourtie e também o futebolista Valdo - antiga glória do Sport Lisboa e Benfica e da selecção brasileira, que se comprometeu a doar ao Nuno "Mata", parte da receita do jogo do seu "jubileu" que irá realizar no Estádio da Luz.


Num ambiente de grande emoção, para o qual contribuíram as intervenções do cavaleiro João Ribeiro Teles, o cabo do Aposento da Chamusca, Pedro Coelho dos Reis e, sobretudo, do próprio Nuno Carvalho "Mata", a ABP reuniu 7.500EUR que viriam rapidamente a tornarem-se em 10.000EUR, após a rápida e espontânea reacção de todos os presentes, com donativos de última hora.

A ABP deseja ao Nuno, a continuação de coragem e a capacidade de superação que tem evidenciado até agora.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.