Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno, mais 3 bilhetes para a corrida de gala à antiga Portuguesa 3.OUT (2º Sorteio)

Habilite-se a ganhar mais 3 bilhetes para a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa no Campo Pequeno na próxima Quinta-feira, dia 3 de Outubro.
30 de Setembro de 2013 - 23:59h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 4531
Campo Pequeno, mais 3 bilhetes para a corrida de gala à antiga Portuguesa 3.OUT (2º Sorteio)

O Taurodromo.com está a oferecer um total de 10 bilhetes para a corrida de toiros de dia 3 de Outubro no Campo Pequeno através de 3 sorteios distintos. Os participantes deste segundo sorteio, irão estar habilitados a ganhar mais 3 bilhetes. Os restantes bilhetes serão sorteados posteriormente.

Recordamos que a Corrida de Toiros à Antiga Portuguesa que irá assinalar o encerramento da temporada da Praça de toiros do Campo Pequeno. O espectáculo terá início pelas 22h e será composto pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Vítor Ribeiro, Marcos Bastinhas e Jacobo Botelho. Para as pegas irão actuar os moços de forcados amadores de Santarém e Montemor. Os Toiros serão provenientes da ganadaria Fernandes Castro.

Neste sorteio iremos oferecer 3 bilhetes individuais.

Como participar no sorteio?

1: Aceder e fazer Gosto na nossa página do Facebook (na página). Use o link: Taurodromo.com no Facebook

2: Partilhar (publicamente) este sorteio no teu mural pessoal, através do Facebook em: 2º sorteio para a última da temporada no Campo Pequeno

Este sorteio irá terminar no final do dia 1 de Outubro. Posteriormente serão anunciados os vencedores dos bilhetes para este espectáculo.

Não te esqueças que para estares correctamente habilitado a ganhar os bilhetes, tens de fazer Gosto na nossa página e carregar na opção Partilhar “Na tua própria cronologia” (no “post” do sorteio).

* Aqueles que não cuja partilha do post não seja visível no seu mural, não serão considerados para o sorteio. Serão apenas considerados as primeiras 10 partilhas em casos de abuso.

Boa sorte a todos

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.