Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jose do Carmo Reis na equipa Faenas TV

O Faenas TV afirma-se, cada vez mais, como um credível meio de divulgação de conteúdos taurinos na vertente audiovisual. O momento é de crescimento.
23 de Setembro de 2013 - 12:05h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1193
Jose do Carmo Reis na equipa Faenas TV

O Faenas TV afirma-se, cada vez mais, como um credível meio de divulgação de conteúdos taurinos na vertente audiovisual. O momento é de crescimento, e as visualizações nas diferentes plataformas Faenas TV (Site, Meo kanal, Youtube e Vimeo) somam já quase um milhão de visualizações (925.803 até 15 de Setembro de 2013).

Nesta perspectiva de expansão, assente na filosofia inicial, “Informar, Entreter e Ensinar”, e porque estamos conscientes da importância que o nosso projecto pode, e deve, desempenhar na divulgação e defesa da Tauromaquia em Portugal, endereçámos o convite a José do Carmo Reis, para que integrasse a nossa equipa.

A equipa Faenas TV congratula-se assim por poder contar com a colaboração de José do Carmo Reis, numa plataforma que se pretende cada vez mais representativa, mas ao mesmo tempo aglutinadora de toda a aficion portuguesa, para que o objectivo inicial de promoção e divulgação da Tauromaquia, sempre com a credibilidade e seriedade que a mesma merece, possa ser plenamente atingido.

Veja o Faenas TV em www.faenas.tv ou no Meo Kanal 410070

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.