Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartel do Festival Taurino em São Manços, dia 12 de Outubro

Como é do conhecimento geral, a Praça de Touros de São Manços irá abrir as suas portas no dia 12 de Outubro para receber um Festival Taurino de Beneficência.
20 de Setembro de 2013 - 14:33h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2011
Cartel do Festival Taurino em São Manços, dia 12 de Outubro

Como e do conhecimento geral, a Praça de Touros de São Manços irá abrir as suas portas no dia 12 de Outubro para receber um Festival Taurino de Beneficência.

Nesta edição tentou-se montar um cartel com figuras do toureio equestre mas também com novos valores pois eles são o futuro da Festa Brava.

Sendo assim pelas 16 horas de dia 12 de Outubro sairão na arena da Praça José Jacinto Branco, Francisco Núncio, Marco José, Paulo Jorge Santos, Mateus Prieto, Manuel Vacas de Carvalho e Luís Rouxinol Júnior.

Para serem lidados 3 Touros da Ganadaria La Gallan de Juan Pedro Gallan, 2 de Cunhal Patricio e Herdeiros e um de Passanha.

Para as pegas 3 Grupos de Forcados, os Amadores de São Manços, o Real Grupo de Forcados de Moura e os Amadores da Povoa de São Miguel.

Este ano o Festival Taurino conta ainda com uma novidade, devido há grave crise que o país atravessa e tendo conhecimento dos problemas financeiros que as Instituições Sociais se deparam, o Grupo de Forcados Amadores de São Manços, como Organizador, decidiu dar ao Festival um caracter social, sendo assim as receitas reverterão para duas instituições de apoio a crianças é o caso do Jardim de Infância de São Manços e Associação Chão dos Meninos em Évora.

Dia 12 de Outubro em São Manços,

Venha ajudar esta causa, pois as crianças são o nosso Futuro!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.