Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Recolha de assinaturas em Vila Franca de Xira

A Petição pela proibição da realização de manifestações anti taurinas nas imediações das praças de toiros recolherá assinaturas na próxima Feira de Outubro em Vila Franca de Xira.
18 de Setembro de 2013 - 11:57h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1221
Recolha de assinaturas em Vila Franca de Xira

Com o apoio da empresa da Praça de Toiros de Albufeira, que tem efectuado recolha de assinaturas em suporte de papel nas praças de toiros de Beja e Albufeira, a Petição pela proibição da realização de manifestações anti taurinas nas imediações das praças de toiros a bem da garantia da ordem pública, conta já com quase 3000 assinaturas.

Desta forma, com o objectivo que a mesma seja entregue na Assembleia da Republica em Novembro próximo, e com o apoio da Empresa Tauroleve, informamos que estaremos a recolher assinaturas na próxima Feira de Outubro em Vila Franca de Xira.

Agradecendo toda a disponibilidade demonstrada pelas empresas da Praça de Toiros de Albufeira e Tauroleve, em especial à ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, e a toda a imprensa taurina que nos tem apoiado, relembramos que podem continuar a assinar a petição em: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70298

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.