Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Joaquim Bastinhas - Medalha de Ouro da cidade de Elvas

Joaquim Bastinhas irá receber a Medalha de Ouro da cidade de Elvas, no próximo dia 25 de Setembro, pelas 18h30m no Cine-Teatro de Elvas.
17 de Setembro de 2013 - 11:36h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2957
Joaquim Bastinhas - Medalha de Ouro da cidade de Elvas

Joaquim Bastinhas irá receber a Medalha de Ouro da cidade de Elvas, no próximo dia 25 de Setembro, pelas 18.30h no Cine-Teatro de Elvas.

Antes ainda, como é do conhecimento geral, realizar-se-á, no dia 21 de Setembro pelas 22 horas, uma corrida de toiros de Gala á Antiga Portuguesa, a primeira que se realiza na cidade de Elvas, integrada nas comemorações dos 30 anos de Alternativa do cavaleiro Elvense e onde será também homenageado, o presidente da Edilidade de Elvas Sr. José Roldão de Almeida.

Entretanto no dia 3 de Outubro, na Praça de toiros do Campo Pequeno, no espectáculo de encerramento da temporada 2013 da praça de toiros da Capital, corrida também de Gala á Antiga Portuguesa, Joaquim Bastinhas será também homenageado pelos seus
30 anos de carreira, pelo lugar de primeiríssima figura do toureio que vem ocupando á largos anos assim como pela forma como tem dignificado e divulgado a corrida de toiros á portuguesa e a arte do toureio a cavalo, não só em Portugal, mas também além fronteiras.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.