Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno, mais 3 bilhetes para 19.SET (2º Sorteio)

Habilite-se a ganhar mais bilhetes para a próxima corrida de toiros no campo pequeno, na próxima quinta-feira dia 19 de Setembro.
16 de Setembro de 2013 - 23:59h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1767
Campo Pequeno, mais 3 bilhetes para 19.SET (2º Sorteio)

O Taurodromo.com está a oferecer um total de 10 bilhetes para a corrida de toiros de dia 19 de Setembro no Campo Pequeno através de 3 sorteios distintos. Os participantes deste segundo sorteio, irão estar habilitados a ganhar mais 3 bilhetes. Os restantes bilhetes serão sorteados posteriormente.

Recordamos que o cartel para a corrida de Promoção dos Novos Valores tem início às 22h e será composto pelos cavaleiros Paulo D’Azambuja, David Gomes e Parreirita Cigano, Contará também com as lides a pé dos espadas João Martins, Diogo Peseiro e Ruben Correia. Para as pegas irão actuar os moços de forcados amadores de Arruda dos Vinhos. Os Novilhos serão provenientes da ganadaria Paulo Caetano.

Neste sorteio iremos oferecer 3 bilhetes individuais.

Como participar no sorteio?

1: Aceder e fazer Gosto na nossa página do Facebook (na página). Use o link: Taurodromo.com no facebook

2: Partilhar (publicamente) este sorteio no teu mural pessoal, através do Facebook em:2º sorteio para a próxima quinta-feira no Campo Pequeno

Este sorteio irá terminar no final do dia 16 de Setembro. Posteriormente serão anunciados os vencedores dos bilhetes para este espectáculo.

Não te esqueças que para estares correctamente habilitado a ganhar os bilhetes, tens de fazer Gosto na nossa página e carregar na opção Partilhar “Na tua própria cronologia” (no “post” do sorteio).

* Aqueles que não cuja partilha do post não seja visível no seu mural, não serão considerados para o sorteio. Serão apenas considerados as primeiras 10 partilhas em casos de abuso.

Boa sorte a todos

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.