Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Dia dia 5 de Outubro há Toiros no Redondo

Depois do sucesso, que foi a Corrida de Touros realizada no dia 9 de Agosto, que esgotou por completo, a Associação Tauromáquica Redondense irá realizar a tradicional Corrida de Touros, da Feira de São Francisco da Vila de Redondo.
05 de Setembro de 2013 - 15:29h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2839
Dia dia 5 de Outubro há Toiros no Redondo

Depois do sucesso, que foi a Corrida de Touros realizada no dia 9 de Agosto, no Coliseu de Redondo, que esgotou por completo, a Associação Tauromáquica Redondense irá realizar a tradicional Corrida de Touros, integrada na Feira de São Francisco da Vila de Redondo.

Neste sentido, no dia 5 de Outubro de 2013, pelas 17 horas, irão estar em praça os Cavaleiros: Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves e Joana Andrade e o Cavaleiro Amador Luis Rouxinol Jr., que lidará um novilho touro da Ganadaria Passanha.

Será lidado um imponente curro de touros da conceituada Ganadaria Veiga Teixeira, estando as pegas a cargo dos grupos de Forcados Amadores de São Manços, Redondo e Ramo Grande dos Açores.

Abrilhantará a corrida a Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense.

Neste contexto, a Associação Tauromáquica Redondense, pensa que estão reunidas todas as condições para assistirmos a mais uma grande tarde de touros no magnifico Coliseu de Redondo, porque “Melhor que Conhecê-lo é Vivê-lo”.

Em breve será apresentado o cartaz oficial da corrida.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.