Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Associação ANIMAL diz estar "literalmente no campo onde as decisões são tomadas"

Baseando-se no site da ATCT, a associação nega as razões do adiamento da discussão da Iniciativa Legislativa de Cidadão na Assembleia da República e lança a mensagem de:"Confiem em nós, sabemos o que estamos a fazer e estamos MESMO em campo".
28 de Outubro de 2013 - 13:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1269
Associação ANIMAL diz estar

Baseando-se numa notícia publicada no site da ATCT (link no final da notícia), a associação nega as razões do adiamento da discussão da Iniciativa Legislativa de Cidadão na Assembleia da República e lança a mensagem de:"Confiem em nós, sabemos o que estamos a fazer e estamos MESMO em campo".

 

"Apenas vos colocamos este link para que saibam que a ANIMAL está atenta, mais do que estes senhores sabem ou possam imaginar. Os tais senhores pensam que tiveram influência no adiamento da discussão da nossa petição (já há mais de um ano e meio que não é ILC, coitados, estão muito desactualizados), mas a razão do adiamento não foi essa. Confiem em nós, sabemos o que estamos a fazer e estamos MESMO em campo (literalmente no "campo" onde as decisões são tomadas e por isso estamos a trabalhar na real razão do adiamento) para que a petição seja discutida o mais rapidamente possível - será certamente até ao final do ano de 2013. Se estes senhores querem pensar que um Projecto-Lei em que apenas uma mera alínea fala em tauromaquia teve a discussão da petição que o apoia adiada por conta dessa alínea, deixemo-los estar. Por vezes a ignorância é mesmo uma bênção. "

 

http://www.atct.org.pt/informacao/noticias/detalhe/2013-outubro/7199-parlamento-adia-sine-data-a-ilc-apresentada-pela-animal-e-contestada-pela-atct

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.