Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nasce já em Novembro a "Academia de Toureio a Cavalo Jorge D'Almeida"

Na prossecução do seu sonho de ensinar e transmitir às gerações vindouras a arte do Toureio a Cavalo, Jorge D'Almeida inaugura já em Novembro, a ?Academia de Toureio a Cavalo Jorge D?Almeida?.
26 de Outubro de 2013 - 11:52h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1136
Nasce já em Novembro a

Na prossecução do seu sonho de ensinar e transmitir às gerações vindouras a arte do Toureio a Cavalo, Jorge D’Almeida inaugura já em Novembro, a “Academia de Toureio a Cavalo Jorge D’Almeida”.

de Toureio a Cavalo Jorge D’Almeida”. Esta academia não é somente uma escola que tem por objectivo ensinar a prática do Toureio a Cavalo, pretende acima de tudo, transmitir uma forma diferente de estar na vida, que remete os seus alunos para um culto, código de conduta e respeito pela tradição da comunidade tauromáquica.

A Academia está sediada na “Quinta da Padilha”, em Almeirim, e dispõe de todas as condições logísticas necessárias à prática de Toureio a Cavalo (Picadeiro, Boxes, Praça de Toiros e Instalações para os alunos). Serão disponibilizados diversos formatos de cursos e horários, oferecendo aos seus alunos um vasto leque de opções na aprendizagem da prática de Toureio a Cavalo.


Fique atento, estão previstas várias surpresas com o lançamento em Novembro da “Academia de Toureio a Cavalo Jorge D’Almeida”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.