Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Demonstrações de Pegas no Montijo

A empresa Aplaudir volta à formula inicial de Demonstrações de Pegas no Montijo, nos dias 2, 3 e 17 de Novembro.
23 de Outubro de 2013 - 10:46h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1343
Demonstrações de Pegas no Montijo

Vem a Aplaudir Lda voltar a anunciar que nos próximos dias 2, 3 e 17 de Novembro na Monumental do Montijo levaremos a efeito as Demonstrações de Pegas que estiveram anunciadas e que depois tentámos modificar para Festivais incluindo Cavaleiros.

Na verdade depois de tentarmos a presença de alguns Cavaleiros foram poucos os que acederam ao convite sendo que a maioria alegou "que era já fora de época".

Agradecemos a todos os que se dispuseram a colaborar e ficou desde já combinada a realização de um Festival em inicio de Temporada em Defesa da Festa Brava e da Petição Publica para manter os anti-taurinos longe das Praças de Touros.

Entretanto decidiu a Aplaudir voltar à forma inicial que tinhamos previsto e anunciado, com as Demonstrações de Pegas, com 12 Grupos de Forcados e em que os toiros serão apenas corridos e lanceados pelos Bandarilheiros presentes.

Um espectáculo inédito no qual acreditamos e que será uma experiência em que o objectivo principal é a exaltação do Forcado Amador.

Quanto a considerandos e considerações vamos esperar pelo referidos espectaculos para que depois se avalie e se critique correctamente.

Lembramos que os bilhetes estarão à venda a partir de Segunda-Feira dia 28 nos locais habituais e poderá desde já reservar para o telefone 914094038 com o preço único de 5 euros.
 
Nos dias dos espectáculos estarão em todos os sectores folhas de assinaturas da Petição Publica que urge defender!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.