Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apresentação do Grupo de Forcados Amadores da Palhota

Domingo 24 de novembro de 2013 às 17 horas
15 de Outubro de 2013 - 23:43h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2199
Apresentação do Grupo de Forcados Amadores da Palhota

No próximo dia 24 de novembro de 2013, pelas 17 horas, terá lugar na União Desportiva da Palhota (Pinhal Novo), a cerimónia da apresentação do Grupo de Forcados Amadores da Palhota, junto da Comunicação Social e da afición em geral.

Na data e hora mencionada, será dado a conhecer as razões e o porquê da fundação deste novo Grupo de Forcados, que terá como cabo Carlos Palhota, bem como os nomes dos novos elementos que irão vestir a jaqueta das ramagens deste grupo.

Podemos desde já dizer que este novo grupo será composto por alguns elementos com experiência, outros estavam inativos e alguns nunca pegaram, mas o gosto de pegar toiros, levou-os a desejarem fazer parte deste novo projeto, pelo que neste momento serão 15 os elementos a compor o grupo.

O primeiro treino do Grupo e a captação de novos forcados terá lugar no próximo mês de dezembro, em local e hora a designar oportunamente.

Podemos também divulgar que este novo grupo deseja integrar a Associação Nacional de Grupos de Forcados, pelo que já estão a tratar de toda a documentação necessária.

Poderá desde já consultar a página deste grupo no Facebook.

 

 

 

 

 
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.