Domingo, 20 de Setembro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Santarém, mais 2 bilhetes para 13.OUT (2º Sorteio)

Habilite-se a ganhar mais 2 bilhetes para a próxima corrida de toiros em Santarém, no próximo dia 13 de Outubro.
10 de Outubro de 2013 - 23:59h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2031
Santarém, mais 2 bilhetes para 13.OUT (2º Sorteio)

O Taurodromo.com está a oferecer um total de 6 bilhetes para a corrida de toiros de dia 13 de Outubro em Santarém através de 3 sorteios distintos. Os participantes deste segundo irão estar habilitados a mais 2 bilhetesindividuais, os restantes bilhetes serão sorteados posteriormente.

Recordamos que o espectáculo é de beneficência a favor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém. O cartel para a corrida que tem início às 16h, será composto pelos cavaleiros António Telles, João Salgueiro e Vítor Ribeiro. Para as pegas irão actuar os moços de forcados amadores de Santarém de Alcochete. Os Toiros serão provenientes das ganadarias Veiga  Teixeira, Sanuel Lupi, Vale Sorraia, Passanha, Paulo Caetano e José Luis Pereda.

Neste sorteio iremos oferecer 2 bilhetes individuais.

Como participar no sorteio?

1: Aceder e fazer Gosto na nossa página do Facebook (na página). Use o link: Taurodromo.com no Facebook

2: Partilhar (publicamente) este sorteio no teu mural pessoal, através do Facebook em: 2º sorteio de bilhetes para Santarém

Este sorteio irá terminar no final do dia 10 de Outubro. Posteriormente serão anunciados os vencedores dos bilhetes para este espectáculo.

Não te esqueças que para estares correctamente habilitado a ganhar os bilhetes, tens de fazer Gosto na nossa página e carregar na opção Partilhar “Na tua própria cronologia” (no “post” do sorteio).

* Aqueles que não cuja partilha do post não seja visível no seu mural, não serão considerados para o sorteio. Serão apenas considerados as primeiras 10 partilhas em casos de abuso.

Boa sorte a todos

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.