Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Alcácer Homenageia duas Grandes Figuras

No próximo domingo, 6 de Outubro, na praça de Toiros de Alcácer do Sal homenageia-se duas grandes figuras da nossas festa: Mestre João Branco Núncio e José Maria Cortes.
04 de Outubro de 2013 - 06:31h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1594
Alcácer Homenageia duas Grandes Figuras

No próximo domingo, 6 de Outubro, a praça de Toiros de Alcácer do Sal volta a ser palco de um grande acontecimento taurino. Na tradicional corrida englobada na Feira Nova, homenageia-se duas grandes figuras da nossas festa: Mestre João Branco Núncio e José Maria Cortes.

Em tarde de competição máxima, a tarde ficará marcada pela disputa dos galardões dos homenageados – para o melhor cavaleiro e melhor grupo de forcados -, e pela presença de um imponente curro de toiros da divisa de Manuel Passanha Sobral.

O cartel é composto pelos cavaleiros João Ribeiro Telles, João Maria Branco e João Salgueiro da Costa, estando as pegas a cargo dos amadores de Santarém e Montemor.

Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal

O imponente curro de toiros da divisa de Manuel Passanha Sobral, para dia 6 de Outubro em Alcácer do Sal.
04 de Outubro de 2013 - 06:30h Galeria fotográfica por: Tauroleve
Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal Os Passanha Sobral para Alcácer do Sal
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.