Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Triunfo de Sebastian Castella na primeira de Arles

Porta Grande para o diestro francês na corrida mano a mano da Feira de Pascoa.
29 de Março de 2013 - 20:19h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1105
Triunfo de Sebastian Castella na primeira de Arles

Porta Grande para o diestro francês na corrida mano a mano da Feira de Pascoa. Primeira corrida de uma série de três corridas inseridas na referida feira da Cidade francesa de Arles.

Sexta-Feira, 29 de março de 2013 (Sexta-Feira Santa), com cerca de três quartos da lotação preenchidos, realizou-se o primeiro mano a mano desta feira, mano a mano entre os diestros franceses Juan Bautista de Arles e Sebastian Castella de Beziers, que lidaram toiros das Ganadarias de Alcurrucén (2), Garcigrande (2) e  Puerto de San Lorenzo (2). Como diestro de reserva (sobraliente) estava "Morenito de Nimes", pois numa corrida destas carateristicas deve haver no cartel um terceiro matador.

Nestre confronto entre dois diestros franceses o triunfo sorriu ao diestro Castella, embora também o diestro Bautista podesse ter saboreado o triunfo e ter saído pela Porta Grande. Foi uma agradável corrida de toiros, na qual se assistiram a variados momentos de muito bom toureio. Assistiu-se também a bons quites por parte dos intervenientes, mesmo até por parte do diestro Morenito de Nimes, tendo este participado num quite por Faroles no quinto toiro da tarde/noite.

 

Resultasdo artistico desta corrida:

Juan Baustista - No primeiro escutou forte ovação, no segundo cortou uma merecida orelha e no terceiro escutou ovação;

Sebastian Castella - No primeiro escutou silêncio depois de aviso, no segundo duas orelhas e no terceiro depois de ter escutado um aviso obteve uma orelha..

 

No primeiro toiro do lote de Castella, Javier Ambel agradeceu de montera em mão, o bom tércio de bandarilhas que proporcionou. Tambem alguns picadores de ambos os matadores foram ovacionados pelos tércios de varas bem executados.

Durante a realização do "Paseíllo" foi feito um minuto de silêncio em memória do Ganadeiro Lucien Tardieu.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.