Domingo, 17 de março, sexta corrida de toiros das Falhas de Valencia, com uma terna de matadores constituida por Juan Serrano "Finito de Cordoba", Manuel Díaz "El Cordobés" e David Fandila "El Fandi", tendo estes dois últimos conseguido a primeira Porta Grande desta importante Feira de março.
Nesta corrida que registou cerca de três quartos da lotação preenchidos e tendo ainda chovido por alguns momentos durante a primeira parte, registou-se o regresso às arenas do diestro de Santander, mas a viver desde muito novo em Cordoba, Juan Serrano "Finito de Cordoba", o qual esteve retirado na passada temporada, durante a qual trocou o Traje de Luces pelo Traje de Comentador do Canal Toros da Digital Plus.
Neste seu regresso, embora não tenha sido bafejado por um bom lote de toiros, o seu primeiro foi bom e perante este viu-se grandes momentos de muito bom toureio, quer de capote como de muleta, e poderia ter-lhe proporcionado um saboroso triunfo se tivesse havido um pedido maioritário de orelha por parte dos espectadores, mas por vezes ser o primeiro diestro a atuar dá origem a que o publico ainda esteja um pouco frio e não reaje da melhor maneira. Foi pena que assim tenha acontecido, pois por tudo quanto este diesto fez no seu primeiro bem merecia obter uma orelha.
Ficou assim o resultado artístico desta corrida:
Juam Serrano "Finito de Cordoba" - Escutou ovação depois de um aviso no seu primeiro e silêncio no seu segundo;
Manuel Díaz "El Cordobés" - Corte de uma orelha em cada um dos toiros do seu lote;
David Fandila "El Fandi" - Corte de uma orelha no primeiro do lote e corte de duas orelhas no segundo do lote.
Lidaram-se seis toiros da Ganadaria de Joaquin Núñez del Cuvillo, em substituição do curro de toiros da ganadaria de Zalduendo.