Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

IV Festival Taurino da Rádio Campanário novamente adiado

O IV Festival Taurino da Rádio Campanário foi adiado novamente devido ao mau tempo que se faz sentir este fim-de-semana.
16 de Março de 2013 - 13:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1190
IV Festival Taurino da Rádio Campanário novamente adiado

Devido ao mau tempo que se faz sentir este sábado e a previsão de agravamento para Domingo, decidiu a Rádio Campanário adiar novamente o seu IV Festival Taurino.
Depois de no passado dia 9 de Março o festival taurino ter sido adiado, esta estação emissora viu-se novamente obrigada a adiar o seu espetáculo taurino. Uma decisão bastante ponderada, pois eram já centenas de aficionados com os bilhetes adquiridos, no entanto o agravamento do estado do tempo fez com que o piso da arena se fosse degradando novamente impossibilitando a prática do toureio a cavalo.
Sendo intenção da Rádio Campanário levar mesmo este festival por diante e não querendo defraudar os seus ouvintes e aficionados, decidiu adiar este espetáculo para o dia 13 de Abril (Sábado).
Relativamente ao cartel manter-se-á o mesmo, que nas últimas semanas tem causado grande expetativa na afición sendo constituído pelos cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol, Ana Batista, António Brito Paes, Tiago Carreiras e João Maria Branco, bem como os Forcados Amadores de Évora e Redondo.
Lidar-se-ão novilhos touros de Sommer D’Andrade, Herds Cunhal Patrício, Murteira Grave, Passanha, Santiago e José Luís Pereda.
De salientar ainda que todos os bilhetes adquiridos para o IV Festival Taurino da Rádio Campanário, são vários para dia 13 de Abril.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.