Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Adiado o IV Festival Taurino da Rádio Campanário

A intempérie que se tem feito sentir com intensidade nos últimos dias e as previsões de mau tempo para o próximo fim-de-semana, levaram a diar o festival taurino já para o dia 17 de Março, às 15h30m.
07 de Março de 2013 - 17:46h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1074
Adiado o IV Festival Taurino da Rádio Campanário

A intempérie que se tem feito sentir com intensidade nos últimos dias e as previsões de mau tempo para o próximo fim-de-semana, fizeram com que a Equipa da Rádio Campanário se reunisse de forma a tomar uma decisão relativamente à realização do IV Festival Taurino desta Estação Emissora de Utilidade Pública.

Sendo este um festival que tem criado grande expetativa na afición alentejana e não só, decidiu a Equipa da Rádio Campanário, de forma a não defraudar os seus ouvintes e a afición em geral, adiar o festival taurino já para o dia 17 de Março, às 15h30m.
Relativamente ao cartel irá apenas sofrer uma alteração, saindo o cavaleiro Manuel Telles Bastos, que irá atuar em Santarém, sendo substituído por um cavaleiro que muito em breve anunciaremos.

Assim, no próximo dia 17 de Março, pelas 15h30m estarão em praça os cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol, Ana Batista, Tiago Carreiras, João Maria Branco e outro cavaleiro por anunciar.

As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Évora e Redondo, perante novilhos/touros de Sommer D’Andrade, Herds. Cunhal Patrício, Murteira Grave, Passanha, Santiago e José Luís Pereda.

De referir ainda que todas as pessoas que já tenho adquirido o seu bilhete para o festival, o mesmo será válido para o dia 17 de Março.

Com elevada consideração
A Rádio Campanário

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.