Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Esclarecimento dos Amadores de Setúbal

Na sequência dos acontecimentos que tiveram lugar no passado Sábado em Alcácer do Sal, envolvendo elementos dos Amadores de Montemor e da reportagem veiculada pela comunicação social, os Amadores de Setúbal prestam esclarecimento.
24 de Junho de 2013 - 10:59h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1732
Esclarecimento dos Amadores de Setúbal

Recebemos o seguinte comunicado dos Amadores de Setúbal que passamos a transcrever na íntegra:

"Na sequência dos acontecimentos que tiveram lugar no passado sábado em Alcácer do Sal, envolvendo elementos dos Amadores de Montemor e da reportagem veiculada pela comunicação social, cumpre-nos proceder ao seguinte esclarecimento:

Noticiou a SIC, seguida por outros órgãos da comunicação social, que os desacatos tiveram origem em desentendimentos entre o Grupo de Forcados Amadores de Montemor e o Grupo de Setúbal, durante a madrugada de sábado depois da Garraiada das Tasquinhas em Alcácer do Sal.

Não existiu nem existe qualquer desentendimento entre o nosso grupo e os Amadores de Montemor, que nos merece o maior respeito e admiração.

O Grupo de Forcados Amadores de Setúbal não está relacionado com as lamentáveis ocorrências que tiveram lugar, nem nos revemos, de forma nenhuma na cobardia e perversidade dos actos praticados contra os elementos do grupo de Montemor e restantes cidadãos.

Estamos convictos que os valores com que pautamos os nossos comportamentos são transversais a todos os grupos de forcados e estamos convictos também que a nossa indignação pelo desvalor e cobardia dos agressores é partilhada por todos os que se honram de usar uma jaqueta!

Expressamos a nossa sincera solidariedade aos Amadores de Montemor, que atravessam este momento tão difícil.

Fazemos votos para a melhor e rápida recuperação de todos os feridos e rezamos com muita fé por José Maria Cortes.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Mirrado
Grupo de Forcados Amadores de Setúbal"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.