Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sondagens net do programa "O TRIUNFO DA FESTA"

As sondagens NET do programa "O TRIUNFO DA FESTA". Os ouvintes da RDP-Internacional são os responsáveis por esta agradável e gratificante classificação no Ranking do universo Rádio da RTP.
19 de Junho de 2013 - 13:33h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1222
Sondagens net do programa

Congratulamo-nos com os resultados obtidos nas sondagens NET do programa “O TRIUNFO DA FESTA”. Os ouvintes da RDP-Internacional são os responsáveis por esta agradável e gratificante classificação no Ranking do universo Rádio da RTP.

Estas sondagens incidiram nos canais: Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP-Madeira, RDP-África e RDP-Internacional.

É importante referir que o programa “O TRIUNFO DA FESTA” só emitiu um programa no mês de Janeiro, portanto, partiu em desvantagem em relação a todos os outros programas. Ainda assim, no mês de Maio num conjunto de 296 programas, “O TRIUNFO DA FESTA” classificou-se no 121º lugar, entre programas diários e semanais.

Concretamente em relação aos programas com produção da RDP-Internacional, semanais, este nosso/vosso programa situou-se em 2º lugar e em temática cultural, ficou só, em 1º lugar.

Deixem-me ter este desabafo, vale a pena ser aficionado e tenho orgulho no meu profissionalismo ao serviço da Festa. Em relação ao período de Janeiro e Maio, como referencia o mesmo grupo de rádios da RTP, mas num total de 321 programas, diários e semanais, “O TRIUNFO DA FESTA” situou-se no 171º lugar.

Concretamente em relação aos programas com produção da RDP-Internacional este nosso/vosso programa situou-se em 3º lugar nos programas de periodicidade semanal e manteve o 1º lugar em temática cultural. Apesar destes resultados animadores, vamos continuar determinados, se nos deixarem, em fazer mais e melhor, para que a Tauromaquia seja considerada fundamental na programação do universo Rádio da RTP.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2022 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.