Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Juan Silva triunfa na Terceira classe Prática de Colmenar de Oreja (Madrid)

Ciclo de Bezerradas do Canal + e Comunidade de Madrid
16 de Junho de 2013 - 20:33h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1061
Juan Silva triunfa na Terceira classe Prática de Colmenar de Oreja (Madrid)

Realizou-se hoje Domingo 16 de Junho de 2013, na Praça de Toiros de Colmenar de Oreja nas proximidades de Madrid, a Tercerira Aula Prática, ou se assim quisermos dizer a Terceira Eliminatória das Bezerradas, com alunos de várias Escolas de Toureio, entre as quais está a Escola de Toureio de Badajoz, e que foi representada pelo jovem português Juan Silva, filho do bandarilheiro Hugo Silva.

Na tarde de hoje e durante duas horas e vinte minutos sensivelmente assistimos a uma agradável bezerrada, com alunos das Escolas de Toureio de Madrid, Badajoz, Arganda del Rey, Arles e Moralzarzal, com añojos ou bezerros de um ano da Ganadaria de Alfonso Sánchez Fábres (Encaste Coquilla).

Todos os jovem com idades compreendidas entre os catorze e os dezasseis anos, estiveram em muito bom plano, executanto agradáveis faenas com variadissimos passes de capote Verónicas, Chicuelinas, Meias-Verónicas, Delantales, Trincheirillas, Afarolados de joelhos, e com a Muleta vimos passes como Derechazos, Naturais, Bernardinas, Passes de Peito.

O nosso jovem Juan Silva foi um dos grandes triunfadores da tarde ao cortar duas orelhas ao añojo que lhe coube em sorte. E no final da Bezerrada, foi um dos eleitos pelo júri para participar na Meia Final, a qual terá lugar no próximo Sábado dia 22 do presente mês na Praça de Toiros de Moralzarzal, na qual serao lidados Añojos da Ganadaria Monte La Ermita.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.