Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Julián López "El Juli", um dos protagonistas de Ecuextre 2013

Julian Lopez "El Juli" será um dos protagonistas da próxima edição da Feria del Toro e Feria del Caballo, EcuExtre, a ter lugar nas instalações da Feira de Badajoz, de 20 a 23 de Junho.
12 de Junho de 2013 - 12:21h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1633
Julián López

Julian Lopez "El Juli" será um dos protagonistas da próxima edição da Feria del Toro e Feria del Caballo, EcuExtre, a ter lugar nas instalações da Feira de Badajoz, de 20 a 23 de Junho.

O maestro madrilenho, estremenho por adopção comemora nesta temporada, quinze anos como um matador de toiros, cuja alternativa foi tirada no dia 18 de setembro de 1998, na localidade francesa de Nimes, com José Mari Manzanares como padrinho e José Ortega Cano como testemunha. Assim, uma parte importante da Feria del Toro concentrar-se-á na figura do maestro.

Os aficionaods e visitantes do certame poderão apreciar a Grande Exposição "Julian Lopez El Juli. 15 anos de Alternativa", que irá revisitar a sua carreira, com uma exposição de peças e itens pessoais, tais como o traje a ouro e branco usado na cerimónia de alternativa e confirmação de alternativa no México, trajes curtos e Goyescos, as suas saídas pela porta grande, capotes de brega e de passeio, utensílios de toureio, troféus tão importantes como as cabeça dos touros nas confirmações de alternativa em Madrid e no México, bem como pinturas, fotografias, troféus e prémios taurinos, cartazes e cartéis históricos.

"El Juli" estará presente na cerimónia de abertura da feira, que terá lugar na Quinta-feira, dia 20 de Junho pelas 12 horas e prolonga a sua presença durante a tarde. Todos os aficionados e seguidores que queiram compartilhar este dia com Julian, podem assistir a uma "Calse Magistral" comentada com início às 19 horas, bem como à exibição de toureio de slão e tentadero pelos alunos da Escola de Toureio de Arganda del Re,. Fundação "El Juli".

Será uma oportunidade única e excepcional para acompanhar o maestro Julian Lopez "El Juli", uma figura principal do toureio nos últimos 15 anos, recordar a sua trajectória, visitar a exposição e ouvir toda a sua maestria, pelo que a Feria del Toro e Feria del Caballo convida todos os aficionados a participarem.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.